Sofia não vai lutar pelo Diogo nem "mesmo que ele quisesse... é melhor estarmos separados"


Sofia Sousa, vice-campeã da Casa dos Segredos 4, confessa que não percebeu as explicações que Diogo lhe deu para ter mudado de atitude e afirma que não vai lutar por ele: "é melhor estarmos separados", nem "Mesmo que ele quisesse voltar para mim". Entrevista de Sofia Sousa ao Correio da Manhã:

Disse que estava à espera que o Diogo a contactasse para lhe explicar por que razão acabou o namoro. Ele já a procurou? Sofia Sousa: Já conversámos e vamos tentar ser amigos a partir de agora. Percebeu as explicações que ele lhe deu para ter mudado de atitude consigo? Sofia Sousa: Não percebi, confesso, mas vou guardar as explicações que ele me deu só para mim. Já está tudo esclarecido e não lhe desejo mal, até porque ele foi uma pessoa importante para mim dentro da ‘Casa dos Segredos’.
E o que é que ele lhe disse sobre a Maria Joana? Sofia Sousa: Disse-me que não são namorados, e eu acredito. Vai lutar pelo amor dele? Sofia Sousa: Não. Vou dar-lhe espaço, até porque eu também preciso de estar sozinha neste momento. Mesmo que ele quisesse voltar para mim, eu ia ficar sempre desconfiada. É melhor mesmo estarmos separados.

Acha que ele foi influenciado pela família para ter terminado o namoro? Sofia Sousa: Sem dúvida que sim. Arrepende-se de ter entrado na ‘Casa dos Segredos’? Sofia Sousa: Já me arrependi muitas vezes. Depois, há alturas em que surgem coisas positivas e eu penso que fiz bem em ter entrado... Em termos profissionais, o que espera que esta experiência lhe traga? Sofia Sousa: Espero ter trabalho no mundo da moda e também estou aberta a novas experiências. Como está a sua filha (Yasmin, de nove meses)? Sofia Sousa: Está linda. É a minha alegria e faz-me esquecer as coisas más.

Partilha no Google