Débora Picoito tem novo namorado e queixa-se dos homens: "Só sabem olhar para as minhas mamas"

Débora Picoito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', que andou envolvida com o Tierry, confirma que já arranjou um novo namorado, no entanto queixa-se que os homens não a largam "Só sabem olhar para as minhas mamas". Débora Picoito no dia 27 de junho partilhou no Facebook a foto acima, e escreveu: "Primeiro dia na praia com direito a cafézinho no Delmare, enjoy the day :-D♥"

Já revista TV Guia de hoje publica fotos exclusivas de Débora com o mesmo visual da foto à direita: "Débora Picoito arradadora". A algarvia disse à publicação que já tem um novo namorado: "Sim, é verdade, tenho alguém. Mas não é conhecido... Em breve, irei apresentá-lo". Débora diz que não pode colocar as mesmas blusas de antigamente: "Tenho mesmo que colocar umas mais tapadas, porque os homens ficam loucos! Só sabem olhar para as minhas mamas (risos). Ninguém me olha nos olhos".

Quanto ao futuro, a finalista o 'Desafio Final 2' diz que vai gravar uma nova música e que também tem tido alguns convites para passar modelos. No entanto agora quer acalmar e disfrutar da fama que ganhou, porque não aproveitou quando saiu do Reality Show da TVI, "uma vez que tinha namorado [mas não tem agora um novo?]. Agora tudo é mais fácil e diferente... Quero aproveitar."

Partilha no Google