Sofia e Diogo de férias em Punta Cana (fotos)

Sofia Sousa e Diogo Marcelino que depois de terem arranjado recentemente uma casa nova para os dois morarem estão a pensar em casar (saiba mais aqui) estão neste momento de férias em Punta Cana na Républica Dominicana. O Casal que já esteve em "lua de mel" na Tunísia e Barcelona teve agora novamente uma viagem paga pelos seus fanáticos. Eles partiram esta quarta feira (noticia aqui) para as paradisiacas praias de Punta Cana, já partilharam com os fãs as fotos acima com a seguinte descrição:


Sofia partilhou no seu facebook: "Bom dia Portugal Tenho estado ausentes porque estamos de férias no nosso local de sonho... E não temos internet... Mas está a ser... maravilhoso! Beijinho" já Diogo Marcelino escreveu ontem: "Boa noite a todooos! Espero que estejam ótimos! Estou num local maravilhoso a desfrutar das melhores férias de sempre eheh! Não tenho internet mas sempre que possível darei notícias(não estranhem a minha ausência!) Obrigado à Trucks Street Wear pela t-shirt que me enviaram e obrigado à Waves and Woods pelos calções que me enviaram para "a casa" na altura. Beijo enorme no vosso coração DM"

Partilha no Google