Diogo Marcelino diz que ama a Sofia e não faz intenções de a criticar

A novela do ex-casal mais popular da 'Casa dos Segredos 4', Sofia e Diogo, continua e esteve em destaque na capa da revista TV 7 Dias de amanhã: Diogo Marcelino conta as razões do fim do namoro com Sofia Sousa, Ciúmes e Mentiras - "Ela não me deixava fazer nada", Ele diz que ela é "obcecada e controladora", Acusada de querer protagonismo, Ciúmes e Mentiras. Contudo Diogo Marcelino desmentiu tais afirmações e diz que não faz intenções de criticar a pessoa que ama, e que foi a melhor coisa que ganhou no Secret Story 4 da TVI, no entanto continua separado da Sofia.

Diogo Marcelino escreveu na sua página oficial: "Bom dia. Venho-vos fazer este comunicado devido a uma capa que saiu hoje. Quero esclarecer que nunca chamei obcecada ou controladora à Sofia. Ela nunca o foi comigo portanto não haviam razões de o chamar! Se vem lá escrito foi porque o jornalista em questão assim o concluiu. Não deveria era colocar como sendo palavras minhas, mas isso são outros quinhentos. Se a Sofia não gostava e não sabia lidar com essas mensagens anónimas, a culpa é somente minha. Fui eu que fiz a Sofia perder a confiança em mim. Não tenho qualquer intenção em criticar seja quem for em redes sociais ou imprensa, muito menos a pessoa que amo. Quando respondi a esta revista foi porque a primeira pergunta que me fizeram era sobre uma denúncia que tinham recebido contra a Sofia, à qual fiz questão de a defender. Saiu tudo menos aquilo que disse em relação a isso.


A Sofia tem e terá sempre um lugar muito especial na minha vida, e isso será sempre eterno! Foi o melhor que ganhei no SS4 e ficará para sempre guardada dentro de mim num lugar especial. Levo de nós tudo o que de bom vivemos e só desejo o melhor para ela, sem qualquer tipo de rancor ou magoa! Ela fez-me voltar a sentir algo que pensava que tinha morrido dentro de mim. Espero que não nos pressionem, não nesta fase que não é nada fácil. Precisamos de um pouco de paz e de respeito. Aqui fica a entrevista em primeira mão dada por mim. Beijos e abraços Diogo Marcelino"

Partilha no Google