Inês Brasil, rejeitada 5 vezes no Big Brother Brasil, quer entrar na Casa dos Segredos 5

Inês Brasil uma cara brasileira famosa conhecida pelas suas loucuras e que já foi rejeitada no "Big Brother Brasil" cinco vezes, está agora a inclinar-se para a "Casa dos Segredos 5" o que poderia ser uma boa aposta caso a produção quiser espectaculo e polémica a toda a hora.

Inês Lima da Silva nasceu no dia 25 de Outubro de 1969 no Rio de Janeiro/Brasil e dedica-se à dança, musica entre outras coisas (site oficial aqui). No seu facebook pessoal publicou uma mensagem bastante suspeita: "Muitos irmaos lindos de Portugal au au tao pedindo pra eu me inscreve na Casa dos Segredos!! ME CHAMA QUE EU VOU PORTUGAL!! UAAAAAAAAAAAARW”. Seja como for não estou a ver a TVI apostar nela, era muito hardcore.



Partilha no Google