Jéssica foi assediada por um rapaz que trabalha na Vodafone

Jéssica Gomes da 'Casa dos Segredos 3', partilhou nas redes sociais umas mensagens que recebeu de um rapaz que trabalha na Vodafone e que "roubou" o seu numero para poder conhecer a Jéssica e falar com ela. Segundo a Jéssica isto aconteceu depois dela contactar o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, uma falta de profissionalismo que a ex-concorrente condena devido a falta de privacidade.

Jéssica Gomes partilhou a conversa na sua página e escreveu a seguinte mensagem: "Falta de respeito e profissionalismo!! Há coisas que me tiram do sério!! Mais uma mensagem ou telefonema esquisito e vou à Vodafone"


Jéssica comentou ainda na mesma mensagem em resposta aos comentários recebidos pelos seus seguidores: "lol!! Isto foi só um aviso!! Tanto que não escrevi o nome do rapaz nem o número de telefone dele!! Existe uma coisa que se chama privacidade de que toda a gente gosta muito!! Eu perdi muito a minha mas acho que ainda tenho o direito de ir a Vodafone descansada de que ninguém vai ficar com o meu número!!! Não querem ter o emprego em risco não se metam nelas!! Têm sempre que haver as marias do contra! Daqui a pouco é normal e eu é que estou errada!!!!"

Partilha no Google