Rute Freitas responde à Daniela Pimenta e chama-a de drogada e piriguete

Depois de Daniela Pimenta ter "atacado" a 'Casa dos Segredos 4' com algumas criticas em declarações ao Correio da Manhã (ver aqui), Rute Freitas da 4ª edição da 'Casa dos Segredos' não se deixou ficar e escreveu um texto no seu facebook pessoal, em resposta a Daniela:

"Boa tarde mundo acho uma piada piriguetes falaram mal da casa 4. Deviam falar era o que se passa na verdade da casas deles e delas que cá fora é tudo a falar mal uns dos outros. E depois vêem dizer que a casa 4 isto e aquilo se alguém tem algo a dizer são os que nela estiveram e esses sim teem as suas coisas por resolver a casa 4. Agora gente que se droga anda na prostituição e vêem dizer que a casa 4 parecia isto e aquilo? 

Epa passo me da cabeça. Já tiveram com mais de 500 aquilo já parece a porta da câmara municipal e cheios e cheias de moral.Viu se no desafio 2 eu é que tinha sido acompanhante ! Afinal venho a ver que era à vara .O que vale é que nunca escondi nada agora deixem de querer parecerem santas onde já são conhecidas por rodizios lol.

E tenham calma na passarinha ainda vem a casa 5 já tão a pensar no desafio final 3 esta gente é muito à frente.Fonix deixem os outros aparecerem terem o seu momento a vossa casa já passou .Por fim que tristeza eu queria era que me falassem isto na minha cara e com câmara para verem como era bom .Bom domingo love you all Isto puxa me o nervo".

Partilha no Google