Tiago e Bernardina confirmam gravidez e pedem respeito

Tiago Ginga e Bernardina Brito confirmaram a gravidez e que de facto vão ser pais, na sua página oficialdo facebook, depois da revista TV Mais ter publicado a notícia com a primeira foto (ecografia) do bebé de 3 meses (ver aqui). O casal de ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 4', Tiago e Bibi, admite que estão felizes e Bernardina pede respito para o Bebé 100% Casa dos Segredos: "pois o meu bebe é um ser inocente que vem para o mundo".

Bernardina Brito escreveu no seu Facebook oficial:
"Bom dia meus amores . Venho informar que esta notícia é verdadeira. E que eu e o meu amor estamos muito feliz e que vamos ser os melhores pais do mundo e não vai faltar amor a este bebé Comptem a revista não se vao arrepender Aproveito para pedir as pessoas infelizes que fazem comentários menos felizes para respeitarem pois o meu bebe é um ser inocente que vem para o mundo . .por mais erros que eu tenha cometio ele nao vem para o mundo par pagar por eles por isso respeitem . Arranjem algo que vos preencha e vos faça felizes para ver se me deixam em paz . Estamos a falar de um inocente . . RESPEITEM As pessoas que ficaram felizes e me apoiam obrigado do fundo do coração . .   Molil beijinhos para vocês "


Tiago Ginga escreveu na sua página oficial:
"Boa tarde malta. E verdade vou ser pai e estou muito contente. Agradeco, a tv mais pela excelente produção e aproveito para dizer um obrigado a todos os que me apoiam todos dias. Boa tarde maltinha."

Partilha no Google