António Raminhos goza forte e feio com Casa dos Segredos 5

casa dos segredos 5
António Raminhos, usou a sua página do facebook para postar criticas e piadas ao longo da estreia da Casa dos Segredos 5. Algumas mensagens escritas foram bastante fortes e esmagadoras mas sempre com sentido de humor, aqui ficam algumas com as quais o publico mais interagiu:



"Boa! A Casa dos Segredos começou à hora de jantar. Faz sentido porque a maior parte delas vai acabar papada."

"Isto começa bem. Se o Ébola entrasse na Casa dos Sgredos dizia " fod#+& vou-me embora antes que apanhe alguma merda"

"O Segredo "vejo mortos". Deve ser o mesmo de "tenho um fetiche pela Teresa Guilherme""

"O meu amigo Miguel Costa mandou uma SMS a dizer "as puras vêm sempre das ilhas". Mas acho que foi o corrector ortográfico."

"Os casais com problemas de fertilidade deviam ver a Casa dos Segredos. Ao menos percebiam que não era assim tão mau não ter filhos."

"A diferença entra a casa dos segredos e uma casa de alterne é que na casa alterne não entra toda a gente."

"A Flávia não conhece a Inês porque estava de costas"

"Tanta gaja que comeu. Este Bruno deve ter a pila como as minhas calças de ganga. Toda esgarçada."

"A Casa dos Segredos devia ter uma etar própria para a merd@ que sai daquelas cabeças."

"Vou descarregar a app da casa dos segredos para ver os gajos a descarregar nas gajas."

"A Teresa Guilherme a dar estas ordens de "beijem-se" "abracem-se" parece aquelas taradas ao canto do quarto, de luz apagada, a ver o marido a comer uma gaja."

"Segredo "Já estive morta/morto." É daquelas que até Deus diz "na... porra. Já cá tenho merda que chegue""

"Segredo. "Consigo prever o futuro." A primeira visão que teve foi "não vou acabar o 9º ano""

"A Agnes nasceu na terra do Drácula. Se calhar reage bem à palavra "chupa""

N"ão deixa de ser irónico. O Vítor faz jazigos e cada vez que abre a boca enterra-se."


Partilha no Google