Lista dos Segredos que os concorrentes escondem na Casa dos Segredos 5

casa dos segredos 5
A Casa dos Segredos 5 já começou e os segredos já foram anunciados e alguns até revelados. A lista conta com segredos fortes, outros mais que previsiveis e ainda alguns duvidosos os quais nao podem ser comprovados como já é habitual noutras edições.




- tenho um fetiche pela Teresa Guilherme - Odin
- vejo mortos
- sou detetive privado
- o meu namorodado/a trocou me por um homem/mulher
- estou grávida
- fui sequestrado/a e explorado/a por uma seita - Agnes Marques
- a minha mulher está na casa - Luís
- envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países
- tenho coulrofobia (fobia a palhaços)
- entrei com o meu filho/filha na casa dos segredos - Paulo e Hugo
- somos um falso casal lésbico - Elisabete e Daniela
- a minha namamora e as minhas duas ex estão na casa - Bruno
- o meu ex esta na casa - Sofia
- as duas ex do meu namorado estão na casa - Inês
- tenho um transtorno obsessivo compulsivo
- já estive morta/morto
- envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/a
- consigo prever o futuro
- sou um agente secreto da aplicação - Luís C
Partilha no Google