Dj Mastiksoul indignado com as conversas racistas na Casa dos Segredos 5

Desde o inicio que já tínhamos dado conta de algumas conversas racistas na ‘Casa dos Segredos 5’ por parte de alguns concorrentes mas as do Hugo que ontem à tarde foram mais longe quando este se referiu aos negros com “nojo”. Tanto que o Dj e também produtor Mastiksoul manifestou o seu desagrado na sua página do facebook, com a seguinte mensagem: 

Boas, Faço este post com total indignação.
Confesso que já tinha ouvido falar que nesta serie da “Casa dos Segredos” tinham existido momentos racistas, mas este video ultrapassou completamente os limites do bom senso.
Não estou chateado com o rapaz que diz ter “NOJO DOS PRETOS”, porque acima de tudo vivemos num pais ainda democrático e é seu direito ter “NOJO DOS PRETOS”, da mesma maneira que eu neste momento digo publicamente que tenho “NOJO” desse mesmo personagem pelo o que ele representa.
O que na realidade me preocupa imenso, é o facto de a TVI não ter uma postura imediata sobre esta matéria e continuar a promover um racista assumido direto e a cores perante milhões de pessoas.
Se é contra a constituição Portuguesa os NEOS NAZIS fazerem marchas contra pretos na avenida da Liberdade acredito que esta promoção gratuita de racismo em plena TV também o seja, porque senão for, deixem os NEO NAZIS expressarem a opinião deles livremente.
Uma coisa é certa, o dia que esse rapaz entrar numa festa em que eu esteja a tocar eu paro de tocar e vou me embora, é um direito que me assiste.
MASTIKSOUL

Este tipo de conversas deviam ser punidas pela TVI assim como as situações de bullying com a Elisabete que tanto lhe dão chapadas na cara (ver aqui) como tapas no rabo e entre outras atitudes e conversas menos próprias com a rapariga.


Partilha no Google