Sofia Sousa critica concorrentes da Casa dos Segredos 5

sofia critica concorrentes casa dos segredos 5
Desde que começou a 'Casa dos Segredos 5' a Sofia Sousa da 4ª edição da Casa dos Segredos parece que anda com défice de atenção. De forma muito resumida criticou a Inês, Liliana e Daniel, acusando os novos participantes de falta de humildade e andarem a pedir aviões aos fãs, pois é nem todos fazem um "choramingo" tão bem feito como a mãe solteira fez, mas a verdade é que a "rainha" das avionetas anda desconsolada e até tem razão em algumas criticas que fez a alguns deles. Aqui fica a mensagem escrita pela Sofia Sousa no seu facebook oficial:

"Boa tarde! Os aviões... Os aviões de facto são um grande apoio, é verdade...
Mas a sério que estas miúdas passam a vida a pedir aviões?
Cadê essa humildade?
Quem vai na cantiga da Inês é no mínimo, ridículo...
Pedir aviões para conquistar um rapaz... Um rapaz que toda a gente já percebeu que não ta interessado em nenhuma, e se estiver nem é nela. Lol
Quanto à Liliana...
Ela acha mesmo que precisa de um avião para saber como está a sua relação cá fora?
Depois de andar aos beijos ao "maninho" mais uma vez, logo pela manhã...
E ainda se queixa que mal fala com ele...
Graças a Deus.
Ele calado é muito mais interessante...
Trocar uma relação de três anos e meio por alguém que nos castings deve ter entrado pela porta dos pequeninos da imaginarium...
Nunca vi tanta imaturidade numa pessoa...
Quanto ao avião da Elisabete... depois de toda a pressão dos colegas, falta de educação e tudo mais para com ela...merecia esse miminho vindo de fora. Boa!
Beijinho."  

Comentou também na mesma publicação:
"Esqueci-me de assinar por baixo... Mas fui eu que escrevi, ou seja, é a minha opinião... Não quer dizer que não goste da Inês ou do Hugo, ou que goste mais da Vania...apenas eu jamais andaria a pedir aviões ou a fazer conversas "inocentes" para os apoiantes enviarem. E é isso que tenho visto últimos dias... Quanto aos aviões para mim e pro Diogo, para quem tem Memória curta... Os primeiros aviões até nos afastou, não nos aproximou e não me viram a pedir, muito pelo contrário. E a nossa relação começou final de Novembro... Não na primeira semana. Beijinho" "Critiquei atitudes que já tive? Nunca me viram pedir aviões ou meter os cornos a alguém que me lembre! Lol não confundam a minha opinião com a vossa falta de leitura." 

Partilha no Google