Vânia Sá pressentiu o ataque em França ao jornal Charlie Hebdo quando estava na Casa

Esta manhã a Vânia Sá partilhou nas redes sociais algo muito curioso, a jovem expulsa do Desafio Final 3 da Casa dos Segredos este ultimo Domingo sentiu-se "angustiada" quando estava na casa "que algo estava mal e vai morrer muita gente", de facto ela disse que tinha um mau pressentimento e que estava com receio que algo de mau tivesse acontecido a alguém próximo dela enquanto esta a participar na edição especial da Casa dos Segredos.

Tudo está relacionado com o segredo dela "Vejo Mortos" tanto que a jovem de Paços de Ferreira descreveu o que sentiu naquela noite poucas horas do ataque ao jornal satírico em França (vê aqui): "Para os seguidores do SS5 ATENTOS que nunca acreditaram no meu *dom*: Lembram-se da primeira festa da casa? (7-Janeiro-2014). Estava tranquila e de um momento para o outro começo a sentir-me mal e dizer que algo está mal e que vai morrer muita gente!... Inclusive fui a Voz desabafar porque a angústia era muita! Infelizmente dentro da casa nunca consigo comunicar pelo excesso de energia presente mas eu sabia que algo não estava bem! #R.I.P # O meu respeito às famílias!" de facto o que ela disse é verdade e comprovou-se na Casa, mas não será apenas coincidência? 


Partilha no Google