A Quinta tem vindo a ser acusada já a umas semanas de imparcialidade pelo publico mas esta semana as coisas atingiram limites bem GRAVES, mas afinal isto é um jogo viciado? com concorrentes ingorados e desvalorizados enquanto outros são favorecidos constantemente todas as semanas!
Basicamente a produção tem colocado sempre os mesmos no confessionário todas as Galas de Domingo, Romana, Santiago, Carlos Costa, Gonçalo Quinaz e Marta Cruz. Para além desse privilégio receberam mensagens dos filhos, mesmo depois de receberem mensagens durante a semana por familiares, amigos e filhos que vão gritar para a 'casa' ou enviam aviões. Afinal há quem precise mais do que eles e nem isso tem!
Já outros como foi o caso da Liliana Aguiar que também é mãe, passou-se com os nervos por não ter direito também a uma mensagem do filho (vê aqui). Pior ainda foi a Kelly Medeiros, ainda não meteu os pés uma única vez no confessionário durante uma gala e o programa já vai com um mês. Ainda ontem a brasileira sentiu-se novamente injustiçada, chorou e quis desistir por se sentir ignorada pela produção! (vê aqui).
Mais estúpido ainda foi as duas imunidades seguidas que a Luna teve e só com uma semana na 'Casa'.
Os concorrentes acusaram a produção de MANIPULAÇÃO e a Inês chorou porque foi mais uma vez nomeada por causa destes esquemas.. Afinal a rapariga nem há uma semana na 'casa' está teve direito a 2 imunidades e ainda pode receber uma chamada telefónica d mãe em directo na Gala.. tudo isto porque a TVI anda com o cuzinho apertado para internacionalizar o canal e por isso não quer perder a Angolana, nem que para isso queime os restantes concorrentes.