Carlos Cruz deixa comunicado aos jornalistas e regressa à prisão (VIDEO)


Carlos Cruz regressou esta tarde à prisão tal como combinado, há 3 anos que ele não saia e portanto durante estes 3 dias aproveitou para passar o Natal com a família e deixou uma mensagem agradecer o apoio nas redes sociais:
"A poucas horas de regressar para a terra de intra-muros quero agradecer os milhares de mensagens de Boas Festas, de apoio e também de alegria e regozijo por me saberem cá fora durante estes três dias. Todas as manifestações recebidas pelos mais variados meios são uma enorme inspiração para eu continuar a ser quem sou e como sou. MUITO OBRIGADO! Quero deixar aqui os meus votos muito sentidos de que em 2016 se realizem os desejos de todos vós e os de cada um. É também os meus, claro. Entretanto prometo-vos que me manterei fiel à VERDADE é nada nem ninguém me obrigará a traí-la. E a VERDADE é simplesmente a minha TOTAL INOCÊNCIA! Até breve"
Quando chegou à cadeia, respondeu às questões do jornalistas antes de entrar no estabelecimento prisional de Sintra, revelou que em Março será lançada a sua auto-biografia e garante que estar a estudar as prisões na Europa.





Partilha no Google