Romana só quer saber da família por interesse, sempre os ignorou


A Romana já tinha participado em 2002 no Big Brother Famosos, na altura tinha o Pedro Zarcos fora da casa o qual o chamava de Peter Pan, mas no entanto era muito próxima do Nuno Homem de Sá. Dentro da casa começou a falar do Peter Pan, que na altura andava com ela mas era comprometido com outra pessoa, só filmes e cornos metidos aos barulho, uma historia que voltou-se a repetir agora.

N' A Quinta com mais uns aninhos, a maturidade e a personalidade parece estarem na mesma. Ela acabou por trair o marido, envolveu-se com o Santiago e apesar do irmão e a filha lhe pedirem várias vezes para se afastar, ela faz exatamente o contrário. 



A sua tia Ágata já no passado queixava-se que a Romana teve a família contra ela por causa de um namoro, que na altura até deu uma entrevista, onde revelava o lado egocêntrico e oportunista da cantora:
"A Romana já tem idade suficiente para saber o que é bom e mau para ela. Não me quero meter mais na vida dela, até porque não gosto que se metam na minha. Ela sabe o que a família pensa sobre esse namoro [com Carlos Paica, Cacá, que passou a ser o seu manager] (…) Graças a ele, ela afastou-se muito da família e isso chocou-me. Quando criei a Ágata Produções, ela era uma das artistas representadas pela minha empresa, e eu tive de pôr termo a essa situação por causa da atitude dela (…) Achei descabidas algumas conversas e comportamentos, que me desagradavam totalmente. A Romana nunca se mostrou agradecida pelo que eu estava a fazer por ela e isso magoou-me muito", disse Ágata a um jornal diário em 2002.



Partilha no Google