Bruno Sousa revela o que aconteceu quando a emissão foi cortada, a história da jarran e os seguranças


Na semana passada o Bruno Sousa foi expulso devido às cenas de violência que tinha sido protagonista n' A Quinta 'O Desafio' contudo a produção só passou as imagens que tinha sido transmitidas no canal 24h quando o programa ainda esta a ser transmitido, já as imagens após a emissão ter sido cortada, os telespectadores ficaram sem saber o que aconteceu nessa altura.

Em declarações à revista TV 7 Dias o Bruno Sousa e a Elisabete Moutinho esclareceram vários pontos e pormenores de toda a confusão que ditou a saída do casal da Quinta.



O Savate depois de ter lambido ou mordido a orelha do Larama e ter agarrado e empurrado o pescoço de Daniel Gregório contou a história da Jarra, diz que o Larama tentou mandar-lhe com uma jarra sim mas que foi logo agarrado pelos seguranças, ao contrário do que o Angolano disse na altura que tinha levado com um jarra.
"Quando os seguranças entraram nem vieram para mim. Quem veio para mim foi uma pessoa da produção para me acalmar. O Larama estava com uma jarra e atirou-ma, mas não chegou a acertar porque os seguranças agarraram-no e empurraram-no. O Larama foi agarrado pelos segruanças no momento em que me ia atirar a jarra".
O lutador de artes marciais, que durante a sua participação no Secret Story 5 e no Desafio da Quinta ameaçou fisicamente vários colegas, diz que o Larama devia ter sido expulso porque o insultou verbalmente (coisa que ele também fez), sobre o Daniel diz devia ter sido expulso porque o agarrou pelos colarinhos e o empurrou: "Agarro nas mãos do Daniel e empurrei-o. Não lhe apertei o pescoço, agarrei nos colarinhos".



Ficam aqui os restantes temas que a revista TV 7 Dias desta semana anuncia na capa: 

As explicações de Elisabete e Bruno: S3xo e Violência. Bruno "explodiu" depois de Larama ter dito que queria ter relações com Elisabete "Perdi a cabeça" confessa. Agressões entre o angolano e os segurançasPedro B. anda com faca no bolso.

Angélica processa Larama por violação e ataca "é um monstro" (entrou na Casa a sorrir para o angolano e lembrou-se que foi violada uma semana depois?) Namorada de Pedro Barros foi buscá-lo depois da expulsão. Reportagem em Baião: António diz que é pobre, mas esconde fortuna.


Partilha no Google