NOVA DISCUSSÃO: com empurrões, insultos e ameaças entre Bruno e Larama depois de serem castigados!


Ontem durante as nomeações em directo no canal TVI Reality houve barraca e da grande os concorrente Bruno e Larama entraram em conflito, trocaram ameaças e tentaram por diversas vezes a agressão física. Por outro lado não deram ouvidos às ordens da Teresa Guilherme e da Voz que várias vezes pediram para se acalmarem e pararem com a discussão violenta (vê aqui).

A Liliana até tentou que as coisas fossem ainda mais longe (vê aqui) e mais tarde com o Daniel estiveram a falar sem microfones e já a Éricahá uns dias recusou-se a cumprir ordens, neste desenrolar de acontecimentos, foram avisados e esta tarde castigados novamente, perderam mais 2 mil euros do prémio final que deve estar agora por volta dos 12 mil euros, quando no inicio eram 20 mil.

O Bruno aproveitou o momento para pedir desculpa ao Larama mas acabaram trocaram argumentos., voltaram à discussão e o Savate rasgou a coroa de Rei feita pela Liliana para o angolano que ameaçou agredir o namorado da Elisabete. Como era de esperar começaram aos empurrões, insultos e ameaças

A justificação do António  para as nomeações de ontem foram colocadas em causa. Bruno diz que Érica é protegida pela Voz pois toma banho no chuveiro interior. Érica acusa Jéssica de não querer tomar decisões uma vez que ela disse ontem que não queria ser ela a decidir quem salvava a Beta ou a Liliana de ir à chapa. Portanto o programa está um caos e nem os castigos servem para eles se acalmarem e voltarem à normalidade, será que vai haver expulsões em ultimo recurso neste Desafio - A Quinta?




Partilha no Google