Joana Machado Madeira, a mulher do humorista Eduardo Madeira e o próprio, que ainda há uns dias gozou com a mãe da Bernardina (vê aqui) no "Donos Disto Tudo", foram hoje ao Você na TV. A Joana Madeira chorou em directo devido às criticas dos haters... o que acabou por ser bastante controverso não só a atitude dela mas as palavras ditas por quase todos os presentes.
Afinal quando é para gozar com alguém, ou criar algum humor negro usando o nome de outrem ainda para mais em televisão, não há problema nenhum! Já quando recebem criticas no facebook borram a cueca toda?! Podem dizer o que querem mas quando ouvem o que não querem parecem todos umas p*tinhas ofendidas.
Acho piada ainda ao "politicamente correcto" dos apresentadores, queixam-se que não há leis e que queixam-se das criticas que são feitas nas redes sociais, quando eles falam o que querem e lhes convém em directo. Quando humilharam o Carlos Costa por causa da Máquina da Verdade, chamaram de mentiroso, gozaram e ainda lançaram bocas, ai já não vieram com esta conversa fiada!