Os motivos que levaram ao divórcio de Pinto da Costa e Fernanda


O presidente do Futebol Clube do Porto e a sua namorada brasileira determinaram o fim da relação no dia 18 de Outubro. Contudo muito se tem falado sobre os motivos do divórcio entre Pinto da Costa e Fernanda Miranda.

A imprensa lançou inicialmente que Pinto da Costa tinha encontrado um novo amor, uma Colombiana de 40 anos, e esse seria a causa do afastamento e ruptura do casal. No entanto o Correio da Manhã apontou outras causa que deram origem a esta desavença.


Segundo a publicação do CM, Pinto da Costa fartou-se dos luxos da sua companheira, aliás esta semana já começou por tirar as coisas de valor da casa onde moravam: "A Fernanda passava os dias no shopping e nas lojas das amigas. Os seus gostos tornaram-se cada vez mais requintados e extravagantes. Isso começou a irritar Pinto da Costa."

Fernanda terá se tornado uma pessoa mais supérflua, gastava milhares de euros com tratamentos ao corpo, nomeadamente a mais recente foi um cirurgia plástica, colocou silicone no peito e há quem diga que ela mudou muito: "Quando conheceu Pinto da Costa, a Fernanda era muito simples, mas depressa passou a valorizar os luxos. Gastava milhares de euros em compras para ela e para o filho. Nos últimos tempos, isso deixava o Pinto da Costa doente."


Partilha no Google