Depois da polémica gerada em torno da relação entre Maria Leal e o ex-namorado, Sérgio Hash (Henriques) que a acusou de alegadamente o ter enganado "disse-me que tinha 29 anos e 1 filha... afinal tem 50 e 4 filhos" (saiba tudo aqui) a cantora que mais sucesso tem feito em Portugal volta a ser tema de conversa, desta vez por parte de Cláudio Ramos.
O apresentadora da SIC Caras publicou o seu artigo de opinião critica no seu blog onde aponta: "O tempo foi passando e ela continua espalhada onde tiver um cantinho para se espalhar. A coisa já foi. O fenómeno aconteceu. Já passou! Não faz sentido continuar a alimentar-se o monstro que se vê, a olhos vistos, que tem um final anunciado (mau final, por sinal)".
O socialite aproveitou ainda para criticar o agente: "o seu agente deveria colocar um travão. Ele não o faz, cabe a quem tem responsabilidade pelo menos não ser cúmplice. A Maria é maior, vacinada e sabe o que faz? Claro que sim, mas eu não gostaria de ter no meu currículo a certeza que contribui para alimentar uma coisa destas".