Antes de entrar para a casa Daniela S. trabalhava num externato privado de dia e a noite num bar, em torres Vedras, onde era barmaid. Os pais das crianças que frequentavam o externato não gostaram e ela teve de abandonar o emprego, aos 33 anos. A psicóloga está, ainda, divorciada há dois anos e tem uma filha para criar, Mariana, de cinco anos.
Daniel S. Joana Duarte e Cristiano Fernandes |
Daniela S. odeia Joana Duarte
Concorrente descobriu que o marido tinha um caso com outra mulher e pôs um ponto final no casamento com Cristiano Fernandes. Quando entrou para Casa dos Segredos 2 o vídeo de Daniela S. era bem explícito. Dizia que estava divorciada, porque tinha descoberto que o marido, “um desportista famoso, tinha tido um caso com outra mulher”, algo que não havia perdoado e levara ao divórcio. E que esta: tinha moldado “a sua personalidade”. Pois o jovem de quem a residente se separou é o corredor de motocrosse, premiado internacionalmente, Cristiano Fernandes, actualmente com 31 anos. Afinal, quem foi a culpada pela separação? Segundo amigos da concorrente, foi nada mais nada menos do que a actriz Joana Duarte.
De acordo com fonte próxima de Daniela S., a actriz e o desportista conheceram-se, tiveram uma noite de paixão e passaram a andar muito juntos. “O Cristiano e a Joana conheceram-se numa festa e, em pouco tempo, já não se largavam, o que não agradava nada à Daniela”. “Foi numa festa que ele deu, que ela reparou que havia algo mais e depois apanhou-os em flagrante”, garante um amigo. “Foi uma confusão.”
A TV Guia contactou a grande amiga de Daniela, que, depois de alguma insistência, confirmou o facto. “Sim, é verdade. Mas não faço mais comentários sobre o assunto.” Contudo, no dia em que a segunda edição de Casa dos Segredos foi para o ar, Isa fez questão de mostrar que Daniela S. mudou muito, desde então, e que estava magoada com a pessoa que causara a ruptura. “Ela gostava dele e ele dela. Pelo menos, assim parecia. Estiveram algum tempo e tiveram uma filha, a Mariana, que hoje tem 5 anos. Porém, há cerca de um ano e meio separaram-se e foi muito complicado para a Daniela, como devem calcular. Porque ela não esperava o que se passou. Traição não fazia parte dos planos dela quando casou.”
Joana Duarte já estava à espera
Joana Duarte não se mostrou, de todo, espantada com a pergunta que lhe fizemos. Mas, afinal, ela foi ou não a culpada pela separação de Daniela e Cristiano? “Eu já estava à espera disto. Francamente… logo que ela entrou, um amigo meu disse-me que este era um dos segredos dela e para eu me preparar. Como tenho as costas grandes e já me habituei a que digam tudo e mais alguma coisa de mim, aceitei. Que remédio!”, diz a actriz, sem mágoa. Mas é verdade que foi ela a causadora de tudo isto? “Eu conheço o Cristiano há muitos anos. Ela sempre teve ciúmes de mim. Não acho que te nha sido por isso, mas não vou especular”, continua Joana, “Nunca namorei com ele, nunca dei a entender nada. Ele é só um amigo como tantos que tive… Acho triste que uma pessoa vá para um programa destes e se queira tornar conhecida por causa de uma coisa destas. E mais magoada fico, porque lhe vão dar crédito”, remata a actriz.
Daniela S. foi expulsa de casa pelo ex-marido
O ex-marido de Daniela S., Cristiano Fernandes, acusa-a de ter abandonado a filha de ambos, Mariana, de cinco anos. “Intitula-se mãe exemplar e abandona a filha, e expõe a vida dela e da filha aos media, apenas para ganhar protagonismo”, escreveu, indignado, no Facebook. Certo é que a concorrente da ‘Casa dos Segredos’ quando esteve no confessionário com o ‘namorado falso’, Carlos, levou consigo uma foto da filha. Os ciúmes quase doentios da professora de Torres Vedras terão ditado o fim do seu casamento com Cristiano Fernandes. Embora tenha evitado falar sobre Daniela S., desde que a ex-mulher entrou na “Casa dos Segredos 2″, Cristiano Fernandes, 31 anos, vê-se obrigado a fazê-lo agora que a actriz Joana Duarte, 25 anos, tem sido apontada como causa do divórcio dos dois. “A Joana é minha amiga há muitos anos, nunca se passou mais nada além da nossa amizade”, garante o piloto de motocrosse, em declarações à tvmais. Ainda assim, Cristiano admite que, para Daniela S., a actriz possa ter sido determinante na deterioração do casamento. “Talvez a Daniela não tenha gostado da nossa amizade”, concede, explicando que a relação chegou ao fim dois anos depois de ter sido oficializada. “Aliás, ela disse que tinha sido dois meses depois do casamento. O que pensar de uma pessoa que se engana nisto?”, pergunta o piloto. “Fui eu que a convidei a sair de casa”, revela, contando que este foi o ponto final numa relação que já estava desgastada. “Não estávamos destinados a ficar juntos. Qualquer coisa iria servir de desculpa para nos separarmos, mais tarde ou mais cedo”, confidencia.
“A Daniela era possessiva e manipuladora. Os ciúmes apoderavam-se dela assim que qualquer uma das minhas amigas se chegasse ao pé de mim”, descreve. “Foi assim com a Joana [Duarte] e com mais 200 amigas que eu poderia vir a ter. A Daniela achava sempre que a estava a trair”, continua, tentando encontrar uma justificação para que o nome da atriz da TVI tenha vindo a público. “Ela agarrou nesse nome até para poder abrir a porta para entrar no programa”, sublinha. Sem tempo para assistir o programa, o ex-marido de Daniela S. tenta que a filha, de 5 anos, lide bem com o facto de a mãe estar longe.