Jovem de 26 anos ainda não superou o trauma, diz um amigo. Paulo Marco entrou para a casa com o segredo mais polémico: "Matei um homem". O jovem de Carcavelos, de 26 anos, viu-se envolvido num acidente de viação fatal que, durante uma missão no Afeganistão, já la vão dois anos, mas marcou para sempre a sua vida.
"O Paulo não teve culpa, mas do acidente resultou um morto. Ele ainda pensa nisso...", revela um amigo do concorrente, que trabalha como porteiro em discotecas, mas não só. "O Paulo foi barman no La Movida, no Montijo, e conhecemo-nos lá", revela Valter Santos, um dos melhores amigos de Pedro, outro dos concorrentes. "Na casa há muita gente que se conhece, como o Pedro, o Paulo e o Marco".
Paulo já trabalhou ainda no "coconuts" em cascais, como barman, e trabalhava antes de entrar na casa no bar "Hi Class" em Albufeira, onde fazia as delícias de muitas mulheres. Um dos patrões do bar conta " Ele este aqui a trabalhar até domingo . foi quando 'desapareceu' patra ir para a Casa". Paulo é conhecido como sendo humilde e é considerado a "coqueluche" do famoso grupo de casa de strip algarvio.