Fanny assumiu, finalmente, que o namoro com Diogo Cruz acabou e o DJ não podia ter ficado mais aliviado. “Ainda bem que ela já percebeu, sinto-me muito melhor. Assim evita-se uma conversa desagradável quando ela sair”, revela o jovem ao CM.
A concorrente da ‘Casa dos Segredos’, TVI, apanhou uma bebedeira na passada sexta-feira e acabou por revelar a João Mota o fim da relação com Diogo. E justificou: “Acabou porque estou apaixonada por ti”. Depois disto, no último domingo, Fanny assumiu com naturalidade que Diogo – com quem vivia na Suíça – não estivesse na gala. O DJ diz-se agora “aliviado“, não só pela reacção da ex-namorada, mas também porque chegam, assim, ao fim as divergências com a família de Fanny.
“Os pais dela estavam muito preocupados com o fim da nossa relação, e acusaram-me de tudo. Agora, tal como eu, podem estar mais descansados, porque está tudo acabado”. Sobre a declaração de amor da ex–namorada a João M., Diogo não tem dúvidas: “É óbvio que foi a bebida a falar. Mas é normal que ela tenha dito isso. É o que ela sente. Claro que está apaixonada por ele”.
PAI LUCRA NAS DISCOTECAS
Enquanto Fanny se vai entretendo com João Mota dentro da ‘Casa dos Segredos’, o pai da concorrente vai somando presenças em discotecas por todo o País. O lucro, garante Fernando, é todo para a filha. A relação de Fanny com o algarvio não parece ser um problema. Na última gala, Fernando até disse que deixava João Mota dar-lhe um beijinho no bigode.
NOMEAÇÕES
João Mota e Miguel são os concorrentes nomeados esta semana na ‘Casa dos Segredos’. Com dois votos cada, os concorrentes vão agora ser submetidos ao voto dos portugueses. Um deles terá de abandonar a casa mais vigiada do País, na Venda do Pinheiro, no próximo domingo. Será que se João M. for expulso Fanny sai da casa desta vez tal como tinha prometido?