Fanny assume fim da relação

Fanny assumiu, finalmente, que o namoro com Diogo Cruz acabou e o DJ não podia ter ficado mais aliviado. “Ainda bem que ela já percebeu, sinto-me muito melhor. Assim evita-se uma conversa desagradável quando ela sair”, revela o jovem ao CM.

A concorrente da ‘Casa dos Segredos’, TVI, apanhou uma bebedeira na passada sexta-feira e acabou por revelar a João Mota o fim da relação com Diogo. E justificou: “Acabou porque estou apaixonada por ti”. Depois disto, no último domingo, Fanny assumiu com naturalidade que Diogo – com quem vivia na Suíça – não estivesse na gala. O DJ diz-se agora “aliviado“, não só pela reacção da ex-namorada, mas também porque chegam, assim, ao fim as divergências com a família de Fanny.

“Os pais dela estavam muito preocupados com o fim da nossa relação, e acusaram-me de tudo. Agora, tal como eu, podem estar mais descansados, porque está tudo acabado”.  Sobre a declaração de amor da ex–namorada a João M., Diogo não tem dúvidas: “É óbvio que foi a bebida a falar. Mas é normal que ela tenha dito isso. É o que ela sente. Claro que está apaixonada por ele”.

PAI LUCRA NAS DISCOTECAS

Enquanto Fanny se vai entretendo com João Mota dentro da ‘Casa dos Segredos’, o pai da concorrente vai somando presenças em discotecas por todo o País. O lucro, garante Fernando, é todo para a filha. A relação de Fanny com o algarvio não parece ser um problema. Na última gala, Fernando até disse que deixava João Mota dar-lhe um beijinho no bigode.

NOMEAÇÕES

João Mota e Miguel são os concorrentes nomeados esta semana na ‘Casa dos Segredos’. Com dois votos cada, os concorrentes vão agora ser submetidos ao voto dos portugueses. Um deles terá de abandonar a casa mais vigiada do País, na Venda do Pinheiro, no próximo domingo. Será que se João M. for expulso Fanny sai da casa desta vez tal como tinha prometido?


Partilha no Google