Wilson Teixeira diz que Petra é incorreta e nem sequer devia pronunciar o nome dele

wilson petra casa dos segredos 3
Wilson Teixeira diz que Petra está a ser "incorreta e mais valia nem sequer pronunciar o meu nome", o treinador de futebol diz que é impossível haver "qualquer tipo de sentimento para lá da amizade entre nós os dois, pois existe outra pessoa na minha vida."

Wilson continua a ser controverso fora da 'Casa dos Segredos 3', e a simples referência do seu nome ainda causa discussões entre os concorrentes e os seus fãs que ainda enviam aviões com mensagens para a Venda do Pinheiro. Uma situação que o deixa orgulhoso: "Já passou um mês desde que saí e continuo a fazer ‘comichão’ a muita gente dentro da casa. No 'Facebook' tenho um número incrível de seguidores e continuam a enviar aviões com o meu nome. Se estão a aproveitar-se do meu nome, que o façam porque pelos vistos é uma jogada inteligente."

Por ironia, é precisamente Petra que mais tem usado o nome de Wilson na última semana. A mesma que, com a sua nomeação, acabou por provocar a desestabilização emocional do treinador e posterior expulsão. Apesar disso, Wilson não lhe guarda rancor, mas sempre vai admitindo que preferia que ela deixasse de usar o seu nome: "A Petra não foi responsável pela minha expulsão. Fui expulso pela cabeçada que dei ao Hélio, não porque ela me nomeou. Mas se calhar agora ela está a ser incorreta e valia mais nem sequer pronunciar o meu nome."

No final e para acabar com alguns boatos que o ligavam à irmã gémea de Mara, Wilson aproveita para fazer uma revelação: "É impossível haver qualquer tipo de sentimento para lá da amizade entre nós os dois, pois existe outra pessoa na minha vida." Namorada quis saber a revista Ana, mas o treinador preferiu manter o segredo: "Nesse assunto se calhar falei demais."

Partilha no Google