3ª Edição da Casa dos Segredos permite Insultos e Ameaças (video)

casa dos segredos 3
Não é novidade a 3ª edição é muito é muito mais polémica e activa que as edições anteriores, as discussão são frequentes, os insultos e ameaças também. Ao contrário das outras edições conta ainda com mais atividades como o caso dos debates, confrontos e opiniões dadas na sala após expulsões, bem como as enumeras surpresas que a produção planeia na descoberta dos segredos, nas noites de nomeações e também em missões secretas. Contudo o que mais polémica tem gerado e indignado os portugueses é realmente o facto de permitirem, nesta edição, violência verbal (insultos) e ameaças sem qualquer consequência ou punição da "Voz", o que em edições anteriores dava direito a nomeação automática, como aconteceu com o Marco e o Pedro.

Relembre os momentos da edição anterior que deram direito a nomeação automática ao Marco e Pedro devido a agressões verbais e incumprimento das ordens da Voz. veja o video

Recorde-se ainda que na "Casa dos Segredos 3" estas discussões são constantes para além de quase todas elas darem origem a insultos e algumas a ameaças iremos apenas fazer referencia a 4 momentos mais polémicos e intensos vividos nesta 3ª edição sem qualquer consequência ou castigo para os concorrentes envolvidos:
1- Arnaldo e Wilson trocam ameaças e insultam-se
2- Ameaça de violência física de Nuno a Wilson
3- Wilson e Nuno discutem e trocam ameaças
4- Insultos constantes de Sandra a Wilson
Portanto se em edições anteriores tudo isto daria direito a nomeação automática ou outro tipo de castigo, nesta edição nada é feito relativamente a estes casos permitindo assim que as discussões se desenvolvam sem qualquer consequência.

Partilha no Google