Depois da várias discrepância dos votos onde aconteceram alterações estranhas relativamente às votações (saiba mais aqui) Bruno recuperou os votos perdidos e voltou ao primeiro lugar da tabela como concorrente mais votado. Depois disso a votação oficial com percentagens e numero de votos foi restringida pela produção impedindo o publico de aceder aos resultados que antes era possível através de um link pouco divulgado. No entanto de acordo com a ultima sondagem oficial visualizada e as sondagens realizadas na internet, Bruno será o concorrente expulso esta noite pelos portugueses com mais de 60% dos votos.
Apesar de não termos uma estimativa exata da percentagem de votação de acordo com as sondagens globais as quais analisamos não deixam margens para dúvidas que esta noite será Bruno abandonar a casa. Ele que ainda esta semana teve uma discussão com um dos nomeados o Wilson (veja o video aqui) foi também alertado pelos seus colegas assim como o Wilson de serem os concorrentes que estão mais apagados e desligados do grupo, apesar de admitirem que em festas e missões são bastante interativos.
Fábio por sua vez mantém o seu romance com a Mara o que lhe dá também alguma vantagem e proteção face as nomeações, visto que como os próprios concorrentes dizem o publico quer é ver casais e as histórias que eles tem para contar. No entanto o publico ainda não se esqueceu que Fábio pertence à "La família" e poderá ser novamente julgado daqui a 2 semanas, até lá Fábio e Wilson encontram-se a salvo por agora.