Vanessa desmente boatos sobre a possivel gravidez: "Grávida eu? Não, não estou"

casa dos segredos 3
Apesar dos rumores quem tem corrido sobre uma possível gravidez de Vanessa, uma vez que esta admitiu ter feito sexo com Nuno dentro da Casa dos Segredos 3, sem se saber se tinham tomado precauções e mesmo depois de Teresa Guilherme ter falado na possibilidade de Vanessa estar grávida de um "Nuninho" (bebé), a Jovem de Viana do Castelo garante que não está grávida e ainda diz que não entende o motivo pelo qual a apresentadora fala tanto nesse assunto.

Depois da ultima gala, Nuno ter recebido a visita da sua namorada Vanessa que o informou de que cá fora "estás forte". Uma vantagem que várias revistas e blogs considerar que é uma vantagem que os outros concorrentes não tiveram oportunidade de receber e que no final de contas, não parece de grande justiça para os demais, comentários de ataque e rumores sobre possível gravidez da ex-concorrente vieram à baila. Vanessa que deixou o namorado dentro da casa e admite "tem sido muito difícil. Só a palavra Nuno me faz chorar. Ele não me sai da cabeça, mas tentei distrair-me na companhia dos meus amigos e dos meus familiares."

Já questionada sobre o facto de ter feito sexo sem protecção e ainda de uma possível gravidez muito falada, a jovem respondeu: "Grávida eu? Não, não estou. E é mentira que não nos tivéssemos protegido." Sendo ou Não verdade, foram várias as vezes que Teresa Guilherme falou em bebé, mas Vanessa granate não perceber a razão. A concorrente acrescentou ainda que foi muito bem recebida pela família do Nuno e que são "pessoas muito simples e muito simpáticas. Foram todos muito queridos comigo."  depois de ter ido a casa do Nuno visitar os familiares e amigos (saiba mais aqui).

Partilha no Google