Vanessa já foi a casa de Nuno conhecer o Pai e a Tia "Mãe", relativamente ao seu Pai diz que não o quer ver!

casa dos segredos 3 vanessa familia de nuno
Vanessa após alguns dias de ter abandonado a casa foi a Camarate, conhecer o Pai e a tia "mãe" do seu namorado Nuno que conheceu, apaixonou-se e deixou na Casa dos Sergedos 3. Apesar de se conhecerem a pouco tempo Vanessa parece já ter estabelecido uma forte relação com os familiares e amigos de Nuno, já com a sua família paterna, mais propriamente com o seu pai, a ex-concorrente deixa claro que não o quer ver.

Segundo a revista TV7 Dias, foi com Lágrimas que Vanessa conheceu Lurdes, a tia do Nuno, e o pai, Luís Mota. A revista que acompanhou o momento, diz que Vanessa não conseguia esconder o nervosismo pelo facto de naquele momento ir conhecer as pessoas mais importantes da família do seu amor que encontrou dentro da Casa dos Segredos. Quando a tia de Nuno chegou, abraçou Vanessa e ambas choraram de felicidade, pois estavam a conhecer-se mas também de tristeza porque o Nuno ainda continua longe em competição no programa pelos 50mil €."Senti-me muito feliz com este encontro porque tive pena de no domingo (dia em que Vanessa abandonou o programa) não a ter conhecido" conta Lurdes Mendonça.

casa dos segredos 3 vanessa casa pai e tia de nunoJá Vanessa exibe um grande sorriso e diz-nos "Fiquei muito contente por isso ter acontecido e por poder ter visto fotos do Nuno, de quando ele era pequenino. Gostei muito de conhecer a tia dele e os amigos, e com isto acho que ele tem um motivo muito forte para continuar a manter-se lá dentro, porque tem muio apoio cá fora".

Contudo se por um lado Vanessa estabeleceu uma relação forte com a família paterna de Nuno já no que respeita  a sua família paterna a jovem de Viana do Castelo não tem nem que ter essa proximidade. Sobre o seu Pai, Vanessa apenas disse: "eu não vejo o meu pai há sete anos e já nem lhe guardo rancor. Tanto que, antes de eu entrar na Casa, falei com a minha mãe porque não queria levar um segredo do meu pai", conta Vanessa, que quando viu a fotografado pai, António Ferreira, da revista TV7 Dias afirmou: "ele está muito mais venho!".

Para a ex-concorrente tudo que contou é passado, apenas "um exemplo de vida e se não tivesse acontecido eu hoje não estaria aqui". Depois do Pai ter revelado nos inícios do programa que não queria saber da filha à mesma revista, Vanessa deixa claro que o sentimento é mutuo "Não o quero ver também. Eu gostava que ele mudasse mas eu aos 15 anos contei em tribunal o que ele fazia à minha mãe. Não foi complicado porque o amor que eu sentia pelo meu pai não era o mesmo que sentia pela minha mãe. Ela sempre foi uma mulher exemplar e generosa e eu queria protegê-la porque ela não merecia aqui que estava a passar, nem ela, nem nós".

Partilha no Google