Maioria dos Fãs da Casa dos Segredos 3 são jovens mulheres e a Mara é a mais popular dos residentes

casa dos segredos 3
As mulheres, sobretudo as jovens entre os 13 e os 24 anos, são as principais utilizadoras da páginas do Facebook de ‘Casa dos Segredos 3’, da TVI, que já ultrapassou os 600 mil seguidores. Segundo dados divulgados pela estação ao CM, 67 por cento dos fãs desta página são do sexo feminino, enquanto apenas 33 por cento são homens. Já sobre o concorrente com mais admiradores e "gostos" no facebook o Correio da Manha divulgou a nossa sondagem que revela que a Mara é a mais popular entre os outros concorrentes da casa.

No que diz respeito a faixas etárias, o destaque vai para os jovens entre os 13 e os 24 anos. 44 por cento do total de fãs da página são mulheres desta idade, ao que se soma 22,5 por cento de jovens do sexo masculino. Entre os 25 e os 34 anos, estão 14 por cento das fãs e 6 por cento dos homens que acompanham o que se passa na casa através da rede social. A faixa a partir dos 34 anos é a menos, significativa, reunindo 13,5 por cento do total de admiradores (9,5 por cento de mulheres e quatro por cento de homens).

Já no que diz respeito a votos, o correio da manhã baseou-se na sondagem deste blog "Qual o teu concorrente favorito da casa dos Segredos 3" que se encontra em baixo no final deste blog e divulgou o concorrentes com mais "likes" no facebook, o sexo não parece influenciar a escolha dos internautas, que tanto votam em homens como em mulheres.

Quanto aos concorrentes com mais admiradores no Facebook, Mara lidera a lista com 21 463 fãs (dados actualizados a 11 de Dezembro de 2012), seguida de Ruben, com 15 754. Em terceiro lugar surge Cláudio, com um total de 15 281 fãs. Seguem-se: Jéssica (11 497), Fábio (10 587), Tatiana (10 256), Alexandra (10 020) e Jean Mark (6 376), que no próximo domingo irá a votos contra Fábio, para decidir quem abandona a casa. (estes valores podem ser vistos e confirmado no final da página)

Este ano, e apesar de a TVI ainda não ter divulgado números, as receitas da exploração digital do reality show vão ser duplicadas, com o contributo também dos novos negócios: votações pagas no Facebook, conteúdos mobile e comércio electrónico (por exemplo, venda de toques para telemóvel).

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