Maria Ilda Viana, mãe de Cláudio diz que ele nunca foi um mau filho e Sr. Jorge "só pode estar doente"

casa dos segredos 3 cláudio viana
A mãe de Cláudio Fernandes, Maria Ilda Viana, comoveu-se quando ouviu o filho na última Gala, em lágrimas a pedir-lhe perdão por "não ser um bom filho". A progenitora do concorrente da "Casa dos Segredos 3" revela a alguns pormenores da vida de Cláudio e diz que não entende porque o pai de Cláudio, Jorge Alexandre Fernandes, afirma que o filho vivia com a avó paterna, "ele só pode estar doente".

Na ultima gala dia 9 de Dezembro, Cláudio ao saber da presença da Mãe na gala disse que gostava muito dela e que era uma grande mãe e lamentava nem sempre ter conseguido ser um bom filho. Cláudio pediu perdão à mãe em directo e esta emocionou-se porque as saudades de Cláudio já eram muitas.

Maria Ilda Viana justifica o pedido de desculpas do filho: "Provavelmente houve ali um rebate de consciência por ter aparecido, pois quando ele me disse que ia entrar no programa não fui a favor. Mas o meu filho não tem de pedir perdão por nada. Ele nunca foi mau filho". Ilda optou por sofrer em silêncio no incio do programa mas acabou por ceder e mudar de opinião: "Achei o mei filho muito em baixo e decidi dar-lhe um sinal de mostrar-lhe que o apoio sempre", explica.

A professora de história abriu a porta à revista TV Mais na véspera da Gala. No quarto de infância, guarda troféus que ganhou no futebol, como jogador do F.C.Porto e do Vilanovense. Um póster do ídolo João Pinto, as pranchas de snowbord e de surf, fotografias dos tempos de futebol e nenhuma recordação de Itália.

Cláudio teve três relacionamentos sérios, namoradas que levou a casa para conhecer a mãe e as irmãs. Uma espanhola, uma brasileira e uma portuguesa. Foi em Gaia, na casa da mãe e das irmãs, Carina e Cátia, que Cláudio Fernandes viveu desde que nasceu. Ilda não entende porque o pai de Cláudio, Jorge Alexandre Fernandes, afirma que o filho vivia com a avó paterna, "ele só pode estar doente para estar a fazer e dizer estas coisas. Mas está a defender o filho, provavelmente", ironiza, em declaração à Revista TV Mais.

Partilha no Google