Petra diz que tentou levar Tatiana ao limite por ser uma "pessoa mal-educada e irracional"

casa dos segredos 3
Petra Spinola, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', foi expulsa numa altura em que os confrontos com Tatiana Magalhães eram constantes. Petra diz que ainda não esqueceu e diz que levou a mal o que a namorada do Rúben lhe disse nas discussões que tiveram e não a poupa em criticas. A madeirense revela que tentou levá-la ao limite, porque viu que ela era uma "pessoa mal-educada e irracional".

Petra contou a uma publicação esta semana: "Sou uma pessoa extrovertida, mas também sou humana. A Tatiana provocou-me. Aliás, desde o inicio que senti que era um alvo a abater. Fui atacada várias vezes e acabei por me ir abaixo. Sou muito nervosa".

Mas a concorrente disse ter saído da Casa mais forte: "Isso só me fez crescer. Entrei na Casa menos bem, mas sinto que hoje estou muito mais forte. A prova disso é que, sempre que fui nomeada, consegui ultrapassar. O primeiro grupo que se formou, os La Familia quiseram correr comigo e eu ultrapassei. Depois nasceu outro grupo, o dos casais, que saltou para cima dos solteiros. Sabiam que eu era uma concorrente forte, pois ia aguentando todos os ataques e nomeações, mas acabaram por levar a melhor. No entanto não considero que isto tenha sido uma derrota. Para mim é um novo começo".

Sobre a discussão com Tatiana, a madeirense disse à publicação: "Sou uma pessoa educada e, por causa disso, não lhe respondi à letra. Naquele dia, a Tatiana foi muito mal-educada. Chamou-me cobra venenosa, bruxa, mandou-me para certos sítios e eu levei a mal o que ela disse." E acrescentou: "Vi que a Tatiana continuava a atacar-me e tentei levá-la ao limite. Queria ver até onde ela ia. Sou mesmo assim. Sou uma mulher explosiva e não me calo. Vi que ela é uma pessoa mal-educada e irracional. Se alguém nos chama de bruxa, porca, badalhoca, entre outros nomes, só pode ser muito mal-educada".

Partilha no Google