Débora acusa Sofia e companhia de a irem provocar para o quarto onde dorme: "ela não tem vergonha, sem nível nenhum"

débora casa dos segredos 4

Dia 29 da 'Casa dos Segredos 4': Durante o extra, numa ligação em directo, Débora queixa-se do trio Odemira, Sofia, Joana e Érica que estava deitada na cama do Tierry de a irem provocar para o quarto azul, onde ela dorme. Débora sente-se incomodada e invadida por Sofia, Joana e Érica que estavam na animação e fizeram com que ela saísse do quarto azul e fosse queixar-se para o quarto rosa ao João e à Diana e deixar o aviso "a minha irmã quando eu sair vai ser a primeira a partir esta m*rda toda, eu e a minha irmã juntas". Débora confessa ainda ao Lourenço que não entende como a Sofia consegue jogar tão baixo: "eu fico chocada, como é que ela não tem vergonha de ser uma adulta, mãe e jogar tão baixo, tão feio e tão sujo sem nível nenhum"

Partilha no Google