Érica apresentou queixa na polícia que acusava o pai de abuso sexual e violência doméstica - Casa dos Segredos 4

casa dos segredos 4
As histórias polémicas de Érica já tem dado muito que falar, ela tem uma vida recheada de homens e mulheres traídas, com cenas de violência metidas pelo meio. Por outro lado a relação com os seus pais nunca foi boa e Érica, a concorrente da 'Casa dos Segredos 4', já fez queixa do pai muitas vezes na polícia, mas uma dessas vezes acusou-o de abuso sexual. "É verdade que eu lhe batia, mas nunca abusei dela. Isso é mentira, ela sempre foi mentirosa desde pequenina".

O pai de Érica, bombeiro na Ribeira Brava, conta à TV Guia que a concorrente sempre foi uma criança difícil. "A partir dos 14, 15 anos, sempre fez o que queria. Era muito autoritária e dona do seu nariz e nós não tínhamos mão nela." reconhece. Há quem diga que a relação dos pais de Érica nunca foi muito pacífica e que teria havido cenas de violência doméstica. "Nós não nos dávamos muito bem. Houve algumas coisas, sim... coisas de casais. Até que nos separámos há três anos e meio" diz José da Silva, que revela que a jovem foi viver com ele para um apartamento pequeno.

"Ela nunca se deu bem com a mãe. Chocavam muito, porque há coisas em que são muito parecidas. Veio viver comigo e só me dava dores de cabeça. Chegava a casa às 05h00 e às 06h00 da madrugada e eu claro que não gostava". Por esse motivo o pai da "Padeirinha" (como é conhecida em Ribeira Brava) admite e confirma alguns episódios de violência: "A única maneira que eu tinha de a controlar era bater-lhe. Dava-lhe umas palmadinhas e umas chapadinhas, mas aquilo não fazia efeito... Ela continuava a fazer a mesma coisa".
Por causa das agressões, José da Silva chegou a ter problemas com a polícia e chegou mesmo a ser acusado pela filha de abuso sexual. "Ela fez queixa de mim muitas vezes e numa dessas foi por causa de uma coisa que inventou, sim. É verdade que eu lhe bati, mas nunca abusei dela. Isso é mentira, ela sempre foi mentirosa desde pequenina, não tem nada naquela cabeça" defende-se.

Érica também é bem conhecida dos agentes de autoridade: "Eles já estavam fartos dela. Além das queixas que fazia de mim, também abusava deles. Fartou-se de levar multas, porque estacionava o carro em qualquer lado. Acho que nunca houve coisas muito graves, mas também não meto as mãos no fogo por ela."

Partilha no Google