Mãe de Sofia responde à familia do Tierry e acusa-o: Sofia em depressão e tristeza - Casa dos Segredos 4

sofia e tierry casa dos segredos 4
As duas familias do ex-casal Sofia e Tierry parecem estar agora em guerra aberta, depois das declarações ofensivas da Mãe do Tierry na ultima gala, foi agora a vez da Mãe de Sofia, Adelaide, se expressar e contar aquilo que sabe. Adelaide acusa o Tierry de não prestar apoio financeiro à Sofia e de ter estragado a vida de Sofia com depressão e tristeza. É com dor que a mãe de Sofia revela que Tierry da 'Casa dos Segredos 4' deixava a filha sozinha em casa para ir sair à noite. A TV Guia anuncia ainda na capa que Sofia perde a bebé para a mãe de Tierry, no entanto no interior da revista, só constata que a bebé foi entregue na 5ª feira aos pais do modelo, porque era assim que estava combinado.

Revista TV Guia de hoje: O verniz estalou entre a família de Sofia e Tierry, quando a mãe do concorrente ofendeu a ex nora e mãe da sua neta, Yasmin, em direto, na última Gala da Casa dos Segredos, no dia 13, com o termo "Psicopata", e disse que a criança tinha sido uma "encomenda". A TV Guia esteve com Adelaide Sousa, 59 anos, mãe de Sofia, que passou a última semana com a bebé, antes de quinta-feira, 17, Teresa e Jorge, pais do manequim, irem buscar a menina, já que o ex casal, antes de entrar no reality show da TVI, estipulou que a criança estaria oito dias em casa de cada família. Tal como as imagens exclusivas da revista mostram, Teresa e Jorge receberam os pertences da neta, das mãos de Hugo, cunhado de Sofia, e nenhuma palavra foi trocada entre eles.

Já Carla, irmã da concorrente, também não quis muita conversa com a mãe de Tierry e limitou-se a entregar a sobrinha nas mãos da avó paterna. A avó Adelaide, tem estado a cuidar de Yasmin, preferiu não se cruzar com a comadre, pois as lágrimas têm sido muitas. "Eu não gosto de lavar roupa suja... Não me vou encontrar! A minha filha Carla é que lhes vai dar a menina. Quando a vi falar no domingo, percebi que ela tinha dito aquilo e que ainda tinha coragem de dizer mais", diz Adelaide, acrescentando: "A minha filha estava sempre lá dentro a gabá-los e eles fazem isto? A Sofia sempre pediu para, acontecesse o que acontecesse lá dentro, não nos zangarmos. Foi o que nós fizemos e, por isso, não vamos responder."

A revolta de Adelaide é grande, porque nunca pensou passar por isto, um dia. "O Tierry, para ganhar, tinha que ir para fora e, então, ela queria que ele fosse para a Casa par ganhar fama... Para não ter que ir para fora por ter a filha. Eu sei o que ela quer, mas porque é que ela não faz como eu e está calada?", questiona a mãe de Sofia.
Com tudo isto, Adelaide está muito preocupada com a filha, pois tem a certeza que ela está com uma depressão. "Quando o Tierry terminou com ela, a Sofia andava aí só a correr quilómetros, sem comer, e com um olhar triste. Eu já sabia que a minha filha ia ficar assim, sem juízo. Ela está com uma depressão e aquilo que aconteceu em França também não ajudou" revela. A amiga Viviana Lourenço confirma: "Ela, antes de entrar na Casa, estava muito em baixo. Ela não está bem, está infeliz! Ela esteve um tempo com o irmão em França e, quando voltou, ele até lhe disse que agora tinha as meninas dele." Sobres as palavras de Teresa na TVI, Viviana avança: "Foi uma atitude bruta! Ela pensava que ia receber o aplauso do público, mas não. Aquilo foi uma palhaçada. É muito mal-educada e o marido é um pau-mandado!"

Mas a depressão foi um acumular de acontecimentos, segundo Adelaide, "A Sofia, aos 12 anos viu morrer sobrinha, filha da Rosa. Esta minha filha teve o bebé de cesariana, na Madeira, e depois, o bebé veio logo para cá. Três dias mais tarde, estávamos lá todos, na Cruz Vermelha e desligaram as máquinas..." relembra a mãe em lágrimas, continuando, à revista: "Em 2010, morreu a minha Rosa, que foi um grande desgosto! A Sofia aos 22 anos, encontra, entretanto, um rapaz, acreditava que estava apaixonado por ela e engravidou. Dois meses depois de ter nascido a filha acaba a paixão... A minha família está triste!"

A amiga da Sofia diz ainda à revista que Tierry pedia um filho à Sofia: "Estava sempre a pedir um filho à Sofia e ela dizia-me que estavam a tentar, mas que não conseguiam. Quando engravidou, ela fez uma festa enorme". A mãe de Sofia diz que tem os quatro comprimidos da embalagem da pílula que ela guardou de recordação e que Tierry não ajudava a jovem financeiramente: "Eu, às vezes, até digo que preferia que a minha neta fosse filha de um sem-abrigo, que eu cuidava dela como eu quisesse."

Partilha no Google