João acusado pela sua ex-mulher de não cumprir obrigações de pai: "não quer saber da filha, nunca deu um cêntimo" - Casa dos Segredos 4

casa dos segredos 4
João Sousa inscreveu-se na 'Casa dos Segredos 4' com o segredo "Sou Stripper (de um bar Gay)", mas segundo as declarações da mãe da sua filha também podia ter entrado com o segredo "Não dou um cêntimo para a minha filha". O amigo do Carlos Sousa da "Casa dos Segredos 4" é acusado pela ex-mulher de não querer saber da filha. Joana Botelho garante que o "ex" não cumpre com as obrigações de pai, e afirma que o "infiltrado da Voz" está a usar a ela e a sua filha para ficar bem visto no programa, e de facto ele sempre que fala na ex-mulher diz que se dá lindamente com ela e que gosta muito da filha.

João Sousa foi pai há quase dois anos, mas separou-se da mãe da sua filha um mês antes de descobrirem a gravidez. O casamento de dois anos, após quatro de namoro, com Joana Botelho, chegou ao fim e o divórcio foi assinado de comum acordo. Hoje, o concorrente da Casa dos Segredos 4 e a ex-mulher não têm uma relação sequer amigável. Isto, porque João não cumpre as obrigações de pai, decididas pelo tribunal: "Ele nunca foi um pai presente, nunca me ajudou, nem me deu um cêntimo para a filha. A guarda da Letícia é partilhada, mas o João raramente a vê, nem paga a pensão mensal que tem em dívida! Fomos para tribunal, mas ele nunca a vem buscar, é ridículo. Nem sei quanto ganha como stripper, mas nunca contribui com nada", desabafou a jovem à TV Guia.

São os pais de Joana que a têm ajudado a criar a bebé. "Devo tudo aos meus pais, agradeço-lhes muito todo o apoio que me têm prestado. Além dos meus pais, também a ama da minha filha é uma grande ajuda. Estudo à noite e sei que, estando com ela ou com os avós, está em boas mãos". O facto de Joana não trabalhar levou-a a pensar em emigrar. Uma ideia que tem sido ponderada há meses, mas que, para já, não poderá concretizar-se. Para que possa levar a filha consigo, a "ex" de João terá que ter a sua autorização. 
"Eu pedi-lhe para assinar uma carta, ele não autorizou nem deu qualquer explicação. Sinceramente, não percebo... Ele nem vê a filha diariamente, qual a diferença de vivermos em países diferentes? O João não faz parte das nossas vidas há muito tempo! Quero fazer a minha vida e a entrada dele no programa só me trouxe problemas", queixa-se Joana, que ainda por cima já tem uma pessoa especial, que vive... em Londres. "Eu quero ir para Inglaterra e ser feliz, mas o João "cortou-me" as pernas e a pessoa que está comigo não está a reagir bem. Entrou na Casa dos Segredos sem me dizer nada, nem se despediu da filha! Ainda bem que ela é pequenina e não percebe onde o pai está, mas já o reconheceu na televisão. Neste momento, não posso ir para Inglaterra, porque ele está na Casa..."

A atitude dele no Secret Story 4 está a incomodar a "ex" mulher, preocupada com a segurança da filha, Letícia. "Ele anda pela Casa com uma foto dela. Eu não quero a imagem da minha filha exposta naquele programa! Já liguei para a Endemol e já lhes pedi para falarem com o João. Eu exijo que ele não leve a foto da filha para ao confessionário! Até de mim ele já falou lá dentro! Está a usar-nos para ficar bem no programa. Só quero proteger a minha filha! Já estou farta disto e ainda agora começou...".

Partilha no Google