Rúben, namorado de Bernardina termina namoro: "Está tudo acabo" "Deixei de ter companheira, estou chocado!"

namorado bernardina casa dos segredos 4
A Bernardina traiu o seu namorado Rúben com Tiago, e agora ele diz que está tudo acabado! Bernardina e Tiago envolveram-se na 'Casa dos Segredos 4' debaixo do edredão na sala (ver aqui) durante esta semana e Rúben Duarte, o namorado, assistiu em direto e garante que o namoro terminou, está "Tudo acabado!": "Deixei de ter companheira, estou chocado!" O jovem que chegou a cortar o cabelo durante uma gala para demonstrar o que era capaz de fazer por amor, ficou arrasado com as imagens mas garante "Não me mato por ela".

Há menos de um mês, Rúben, de 23 anos, disse à TV Guia: "Namoramos há três anos, sempre com altos e baixos, mas é normal em todos os casais. Temos personalidades fortes e chocamos. Nunca houve traições, mas separamo-nos muitas vezes. Confio nela e não acredito que se envolva com alguém. Aquilo que ela disse no vídeo foi de propósito, quer ser polémica. É verdade que eu faço o género dela, mas antes de entrar disse-me logo que ia marcar a diferença, preparou-me. Tenho sido gozado, oiço bocas, mas não ligo. Eu sei quem ela é. Gostamos muito um do outro. Estamos 24 horas juntos, dormimos na casa um do outro, as nossas famílias dão-se bem..."
Hoje, Rúben revela à mesma publicação que o seu apoio acabou: "Deixei de ter companheira, estou chocado com aquelas imagens! Vi praticamente em directo, tenho adormecido muito tarde. Ela era uma jogadora polémica, mas o meu apoio acabou. Para mim, a Casa já era! Já não tinha gosto em ver algumas imagens, porque da boca dela só saem palavrões e só mostravam imagens impróprias". O jovem sente-se humilhado: "Não tenciono ir mais às galas. Agora tenho de resolver as coisas com ela cá fora. Mas garanto: não me mato por ela!"  

Partilha no Google