Bernardina não quer falar com o ex-namorado que traiu com o Tiago

tiago e bernardina
Bernardina tinha prometido que falar com o ex-namorado Rúben que deixou cá fora e o qual traiu dentro da casa com o Tiago seria das primeiras coisas que ia fazer quando saísse da Casa dos Segredos 4. Ela confessou que gostava de ter uma ultima conversa com o Rúben, mas depois de uma semana de já ter sido expulsa tal não aconteceu até porque a Bibi mudou de ideias.
"Perante a gravação que me deixou, estava disposta a falar com ele. Só que, pelo que já me disseram, parece que ele atacou-me na Imprensa. Por isso, acho que vou dispensar essa conversa para não lhe dar mais protagonismo. Se passar por ele na rua, eu vou na via da esquerda e ele na da direita", uma declaração falsa até porque o rapaz nunca quis protagonismo e depois da traição nunca mais apareceu em qualquer gala, mas a Bernardina, como esteve mal lá arranjou uma desculpa falsa para despachar a situação, agora que namorada com o Tiago. Ainda dizia ela que foi a família do rapaz que a ajudou a ir aos castings entre outras coisas.

Partilha no Google