Rute acusa o Lourenço de ser falso e andar a dizer que "não comeu a Sofia porque não quis"

rute casa dos segredos 4
A Rute agora já se dá bem com a Juliana e ambas estão desiludidas e chateadas com o Lourenço tudo porque supostamente viram as conversas a falar mal delas que ele tinha com uma e com outra e foi um esquema para que elas se chateassem (ver aqui). Hoje a Rute voltou a pronunciar-se sobre a o Lourenço e revelou a sua revolta para com ele com criticas e acusações graves:

"Boa tarde meus amores sei que vou dizer algo triste para alguns mas tem que ser dito porque chegou ao limite,e como ja vai em ofencas ameacas etc ....venho eu ja confirmar para nao haver mais diz que disse,e sabem que eu falo tudo pela frente das pessoas, bem o lourenco mais conhecido por ivone, por mais operacoes que faca as atitudes de mulher estao la, ofende tudo e todos como dizer que e um grande homem as fas nao o largam, que tem uma lista e ja vao 120 ou mais para estarem com ele,
e já agora a sofia assim que sair vou falar com ela e a erica pois muito bem, este merda de gente cinico mentiroso falso, diz aos 4 ventos que nao comeu a sofia na casa porque nao quis, que ela queria ir para a cama com ele, e a erica ate disse a ele que queria que ele fosse o 110 e que lhe metia a mao nos boxers para lhe tocar ja sabem onde.

Pois eu tenho estado calada e todos os meus colegas sabem que ele diz isto e muito mais ,e para nao falar mais minha querida ivone,a mascara vai te cair.Devias ter vergonha nojento,mentiroso mas as verdades aparecem e tu vais ser descoberto .Rute Freitas II perdoem meus amores mas o que essa gaja faz doi muito e so quem anda a passar por isto sente .love you all".

Partilha no Google