Diogo agradece à familia, amigos e fãs e promete lançar um blog para acompanharem o seu dia-a-dia

diogo casa dos segredos 4
Diogo Marcelino, o concorrente da Casa dos Segredos 4 que ficou em terceiro lugar, também já tem o seu facebook activo. Diogo já escreveu uma mensagem agradecer à familia, amigos e fãs. O jovem promete lançar um blog para os fãs acompanharem o seu dia a dia.
"Boa noite a todos! Após um dia fora da casa aqui estou eu! A partir de agora todos os posts serão feitos por mim! Agradeço imenso à minha família e amigos que tiveram o cuidado de gerir esta pagina! Esta será sempre a única e exclusiva pagina, todos os comentários e posts feitos noutras paginas com o meu nome serão sempre fraude e por isso peço-vos que denunciem quando isso acontecer! Será lançado também o meu blog, onde poderão acompanhar o meu dia a dia fora da casa! Muito obrigado por todo o apoio demonstrado, ainda não acredito que isto tudo está realmente a acontecer! Muito amor e saúde para todos! Diogo Marcelino." 

Partilha no Google