Joana faz declaração aos fãs no facebook: "tive momentos bons, como maus"

joana casa dos segredos 4
Joana Diniz, tal como a Sofia (ver aqui) e o Diogo (ver aqui), também já agradeceu o apoio aos seus fãs, apesar de serem poucos quando comparado com outros concorrentes, através de uma publicação na sua página oficial do Facebook:
"Olá a todos! Esta é a minha página oficial que foi criada por amigos e familiares. Quero agradecer em especial a vocês que a fizeram crescer e, por todo o carinho e todo o apoio que me deram ao longo do programa. Tive momentos bons, como maus... Mas estaram todos esses momentos no meu coração e irei guardar com todo o prazer! Agradeço também a quem se mantem a apoiar-me apesar de tudo, não me irei nunca esquecer! A vocês serei enternamente grata  Feliz Ano Novo e um enorme beijinho para todos, Joana Diniz"

Partilha no Google