Diogo confirma que dormiu com a Maria Joana e explica tudo o que aconteceu

Um blog que fez o trabalho mal feito esta semana decidiu postar títulos falsos que dava conta de alegada traição do Diogo à Sofia com a Maria Joana, andava a criar polémica na internet, mas na verdade a parte da "traição" é tudo mentira, apenas dormiram juntos. Ao que tudo indica e segundo as palavras do Diogo não houve nada demais, apenas passou a noite em casa da Maria Joana porque tinha uma entrevista no Você na TV e dava-lhe jeito lá ficar, não houve beijos muito menos relações. Diogo Marcelino deixou uma mensagem na sua página oficial do facebook a esclarecer esta situação bem e mais algumas:

"Boa noite a todos. Finalmente tenho oportunidade de vos comunicar sobre tudo o que se tem dito sobre mim. Vou ser conciso nas minhas palavras. No dia 1 liguei a Maria Joana para falar com ela e ela disse-me que estava em Lisboa. Como tinha que ir ao Você na TV no dia seguinte e queria pôr a conversa em dia, perguntei-lhe se podia ir lá ficar. Tinha que estar no programa bastante cedo, e assim podia me levantar mais tarde. 
O Jõao Sousa e a Diana estavam lá e adorei rever estes três grandes amigos que fiz na casa. Toda a gente sabe como é a minha amizade com a Maria Joana porque acompanharam na Casa dos Segredos 4, portanto acho que não é segredo para ninguém o carinho que tenho por ela e não se passou nada mais que aquilo que podiam acompanhar durante o tempo que permanecemos na casa (pura amizade)."

Relativamente às exigencias que ele pedia para fazer presenças, o próprio desmente: "Isto não é verdade, nunca fiz qualquer tipo de exigência deste gênero e isto foi publicado por uma das pessoas que tratava da minha página, sem me consultar. Aproveito para dizer que a minha agente se chama Cristina Paiva. Não voltarão a acontecer mais equívocos deste gênero aqui na página. Esta é a minha Página Oficial e este o meu facebook, todos os restantes não faço ideia de quem sejam. Boa noite a todos."

Partilha no Google