Elisabete vai colocar implantes mamários, mais uma concorrente a aumentar o peito com silicone

Elisabete Moutinho a vencedora da Casa dos Segredos 5 já tinha afirmado que gostava e queria concretizar o sonho de fazer uma cirurgia mamária para aumentar o peito, com o objectivo de se sentir melhor com a sua imagem e agora vai mesmo concretizar esse desejo, uma prática muito comum e desejada pela maioria das concorrentes da Casa dos Segredos, aliás a Fanny, Jéssica, Sandra, Vânia, Débora e Sofia são algumas das que já fizeram isso mesmo algumas até de borla.
A Beta escolheu uma clínica no Porto para colocar os implantes mamários ela diz que: "era uma coisa que queria há algum tempo, acho que me vou sentir melhor e vai, com certeza, aumentar a minha autoestima. Não quero uns implantes muito grandes, quero que sejam equilibrados com o meu corpo e que fique natural". A jovem de 24 anos diz não "sentir qualquer receito" com a cirurgia estética, já a Jéssica essa até esconde a todo o custo, e o namorado Bruno até apoia a decisão dela: "Ele quer que eu me sinta bem e por isso apoiou-me".

Partilha no Google