Vera estraga o chapéu do José Castelo Branco e gera-se guerra de grupos com discussão, ameaças e insult

Dia 4 "Luta pelo Poder" Casa dos Segredos: Esta noite horas depois do José Castelo Branco ter entrado na Casa a polémica começou, a Vera e mais alguns decidiram esconder as roupas do Zé incluindo o chapéu da Betty numa das gavetas acabando por o amassar um pouco. O Conde ficou revoltado sobretudo com a Veríssima que foi apontada como principal culpada, segundo o Castelo Branco o chapéu é caríssimo e achou a brincadeira como uma provocação e partida de mau gosto exigindo assim que a Vera se responsabiliza-se e assumisse os custos.

Quem não gostou da forma como ele falou foi o Bruno Sousa que rapidamente saiu em defesa da Vera e até "m*rda" chamou ao chapéu do José, já a Agnes "a defensora das mulheres" deixou cair a mascara e saiu em devesa do Conde assim como a Juliana, afinal de contas estas duas dizem "amem" a tudo que ele diz só lhes falta mesmo baixar as calças. Como se não bastasse a Romena insultou os colegas de "fanáticos, Animais e Doentes Mentais"

A Vera entretanto desatou a chorar e quis desistir, acusou o José de ser conflituoso e de arranjar desculpas para  incriminar acusando-o ainda de roubar comida às crianças quando estavam na tribo entre outras coisas como gastar rios de dinheiro em roupa e não ajudar os mais necessitados, já o Castelo Branco também a acusava de o provocar e de outras atitudes que foi denunciando aos colegas. Pelo meio houve insultos, ameaças e discussão ora vê

Partilha no Google