Casa dos Segredos irá regressar com a 6ª Edição ainda este ano

Chegou ao fim a Casa dos Segredos 5, o Desafio Final 3 e a Luta pelo Poder 1, no entanto a equipa técnica (produção) promete regressar, não para já mas talvez em Setembro como é tradição. Na página Oficial do programa é garantida ao publico uma Casa dos Segredos 6: "A equipa despede-se não sem antes assegurar-lhe que há-de voltar porque… É tudo (mas) por agora!"
Depois de 6 meses de trabalho, a apresentadora Teresa Guilherme não confirma, como já é habitual, uma nova edição, até porque ainda é cedo apenas afirma: "Não faço a menor ideia, para já o que eu tenho agora é o MoneyDrop para apresentar. Não sei, eu acho é que não podemos confundir a Casa dos Segredo que tem as suas regras, o Desafio Final tem as suas regras e a Luta pelo Poder é uma coisa nova, mais suave, sem tantas regras. A Casa dos Segredos na verdade teve o tempo que ela costuma ter. Se estarmos no ar tanto tempo vai prejudicar voltarmos a ela este ano, não faço a menor ideia. Aliás, também nunca se sabe quando acaba. Foi uma corrida de fundo estes seis meses"
Contudo o formato Secret Story continua a dar lucro à TVI e a apresentadora do Reality Show confessa que resultou: "O Desafio Final eu já estava completamente à espera, eu já sabia, não há aqui nenhuma novidade. Este avançar de mais 3 semanas, não estava à espera quando começou mas depois vai andando e vamos sabendo o que vai acontecer. Tanto fez sentido que funcionou". Neste sentido é bem provável que a Casa dos Segredos continue a ser uma aposta da TVI e a 6ª edição se concretize ainda este ano.

Partilha no Google