A Quinta: Saúl tentou o suicídio e foi roubado pelos próprios pais


Saúl ficou conhecido com a sua musica "o bacalhau quer alho", gravou o primeiro álbum em 1996 e desde ai nunca mais parou. O cantor pimba ganhou muito dinheiro ao longo da sua carreira mas aos 18 anos de idade deu conta que os pais lhe tinham gasto o dinheiro todo e o deixaram apenas com 14 euros na conta, o que o obrigou a começar tudo do zero. 

"Em 1996, 97 e 98 fazíamos mais ou menos 280 dias de espectáculos por ano. Eram quatro e cinco espectáculos por dia … nessa altura já os meus pais tinham largado o circo. O meu pai era ilusionista e palhaço, a minha mãe fazia parceria com ele e recortes de papel. Não íamos continuar a viver em caravanas se tínhamos hipóteses de ter uma casa" relembra. "Aqueles foram tempos engraçados. Lembro-me de tomar banho em bacias, de ter uma macaquita … Sinto saudades daquela vida, mas não quer dizer que queira voltar a viver em caravanas"
Entretanto passou igualmente por outros momentos difíceis os pais venderam a casa que tinham em Montemor-o-Velho a mãe fugiu para Londres sem dar explicações e o pai acabou pouco tempo depois por fazer o mesmo e abandonar os filhos.

Nessa altura Saúl pensou em abandonar a carreira musical, andava em baixo com a situação e terá tentado matar-se não fosse o apoio da Marisa, namorada na altura e actualmente esposa, a evitar alguma tragédia.

Partilha no Google