Bernardina Brito e Tiago Ginga em Guerra com acusações graves e processos judiciais


Bernardina Brito e Tiago Ginga estão novamente separados, tudo começou quando há umas semanas quando a Bibi anunciou nas redes sociais o que estavam separados: "Ambos chegamos a conclusão que não é por falta de amor de ambas as partes. Mas sim por falta de coragem para carregar aos ombros as dificuldades de criar família", algo que já se previa há uns tempos devido a relação atribulada com vários fins e recomeços.



A partir dai mensagens e comentários foram escritos e publicados nas redes sociais pelos próprios que chegaram a um ponto extremo, os próprios fãs ainda os aconselharam a não lavar roupa suja em publico mas sem efeito. Tiago acusou a Bernardina de imaturidade, ela acusava-o de não querer saber do filho, porque foge às responsabilidades como pai e não atendia as chamadas.

Desde esta nova separação, Tiago não voltou a ver o filho. Apesar disso, Bernardina deseja que Kévim continue a ver o pai: "Quero que ele cresça e conviva com o pai. Que passe uma temporada com ele e outra comigo. Quero guarda partilhada", afirmou a jovem de 22 anos.



Agora a ex-concorrente da "Casa dos Segredos 4" vai abrir uma ação judicial contra Tiago Ginga, ex-namorado e pai do seu filho Kévim, para regular o poder paternal, já que ele deixou a casa onde viviam. O processo irá dar entrada esta semana, no tribunal de Santa Maria da Feira: "Não fiz o filho sozinha. O Tiago sempre se mostrou desinteressado pelo Kévim. Só vou lutar pelos meus direitos, e não só monetários. Penso no futuro do meu filho", disse Bernardina.

Partilha no Google