Ricardo Azevedo ATACA concorrentes do programa "A Quinta": "Não têm alma"


O ex-concorrente da Casa dos Segredos, veio a publico dizer uma boas verdades e dar uns valentes puxões de orelhas à maioria dos participantes d'A Quinta da TVI: "se não fosse a enorme Teresa Guilherme, o programa seria um fiasco muito maior", os concorrentes têm de dar muito mais, o Larama não pode sair senão o programa já era e as concorrentes anónimas Angélica Jordão e Inês não fazem a ponta dum corno na 'casa', são completamente irrelevantes para o Reality Show.  

Ricardo Azevedo, no seu comentário semanal ao Portal dos Programas, não poupou criticas aos concorrentes no geral:
"Na gala não ando a gostar nada da maneira como os concorrentes estar a representar as suas personagens, parece que não têm alma. Se não fosse a enorme Teresa Guilherme, o programa seria um fiasco muito maior, é graças a ela que isto tem corrido mais ou menos. Segunda semana consecutiva a perder nas audiências não é normal para a TVI, mas espero que o formato do programa volte ao normal e a dominar as audiências. Esperemos que as coisas mudem e se encaminhem para obter valores positivos, mas os concorrentes têm de dar muito mais e saber interpretar a sua personagem da melhor maneira."
Sobre os rapazes nomeados desta 3ª semana, Ricardo defende que o Larama é o concorrente que deve permanecer na 'casa':
"penso que se sair dois, sai o Carlos Costa e o Pedro. Se sair um, sai só o Pedro, o anónimo. Tenho acertado sempre, penso que isto era o melhor para o jogo, só espero que o Larama não saia, se não o programa morre mesmo. O Larama tem de continuar…"

Já sobre as concorrente anónimas, Angélica Jordão e Inês, simplesmente diz que não está a gostar da prestação delas porque estas "não acrescentam nada de novo".
Partilha no Google