"The Walking Dead" a séria de zombies mais reputada da atualidade estreou a sua 7ª temporada com um 1º episódio polémico e bastante criticado nas redes sociais pelo publico que a acompanha esta segunda-feira em Portugal, no canal FOX. Para quem assistiu sabe bem do que estou a falar, para quem ainda não viu o "ep01s07" mas conhece e acompanha o programa, apenas digo, preparem os vossos estômagos.
Mesmo para quem já está habituado com as temporadas anteriores esta nova foi bastante forte e pode ferir a susceptibilidade de alguns, seja como foi deixado o aviso habitual: "este programa contém violência gráfica que pode ser perturbador para alguns espectadores, acompanhamento parental e discrição são aconselhados". Agoniante e intensa são as palavras que melhor descrevem o lançamento da sétima edição que arrancou com a morte macabra de Glenn e Abraham, dois dos elementos do grupo do Rick, pelas mãos de Negan.
Muitos dos fãs e seguidores do TWD manifestaram o seu descontentamento nas redes sociais, acusando os produtores de exagerar na violência, mesmo assim, eles já tinham prometido que a nova temporada seria revolucionaria e bastante emotiva. Por isso mesmo parte dos espectadores elogiaram o trabalho pela capacidade de fazer mexer com o sentimentos do publico, houve quem fizesse comentários no facebook e twitter da pagina oficial do programa a dizer que chorou, outros que se sentiram mal dispostos.
Aqui ficam algumas imagens partilhadas por alguns dos seguidores nas redes sociais, porque comentários esses são aos milhares.