Cláudio, Cristiana e Carla voltaram ao ataque à Helena Isabel, não é verdadeira nem transparente


Cláudio Alegre acha que a Helena sai mais rápido do programa que ele, porque segundo o instrutor de dança ele passa a imagem de ser humano na casa, discute, ri etc. já a Helena passa a imagem de que se está a salvaguardar que não diz tudo o que pensa e tem uma mascara. 

a Jurista diz que se identifica com o jogo low profile do João Mota, e como tenho dito a Helena está a fazer é anti-jogo, evita todas as situações e reage de forma muito passiva, mas é a estratégia dela. O João Mota foi levado ao colo pela Fanny porque mérito na vitória não teve nenhum e cá fora desprezou-a e nunca mais lhe disse nada. A Helena Isabel admite que tem o mesmo estilo de jogo, pois todos sabemos que ela tem tido o protagonismo que os outros concorrentes lhe deram.

Cláudio, Cristiana e Carla de mansinho anda a tentar tramar a Helena mas ela não se descai nem muda de postura pois sabe que com ela já chegou longe. Eles voltam a insistir que a jurista não é verdadeira: "há coisas que são exageradas e que não é teu", acham que ela não é verdadeira dentro da casa toda, que é um filtro que absorve a poeira toda. 

A Açoreana garante que o seu filtro está limpo por diz tudo o que pensa e é transparente, já a Helena não. Falam ainda do momento que a Alentejana teve em directo na ultima gala que sentiu necessidade de dizer que o casaco de pele não era verdadeiro porque respeita os direitos dos animais. Eles acham que ela tem necessidade constante de passar boa imagem cá para fora.




Partilha no Google